Publicado em 12.01.2018 - Entrevistas - Sem comentários

sany

Cursando Design na Universidade Tecnológica do Paraná – UTFPR

* Entrei na Interativa em 2002 e concluí a oitava série em 2004.

* No Ensino Médio cursei o primeiro e o terceiro ano no Colégio Bagozzi, e o segundo no Jorge Andriguetto. Formando-me em 2007.

* Faço Design na UTFPR porque é um curso compatível com meu gosto por arte e desenho, ao mesmo tempo que oferece áreas diversificadas de atuação no mercado de trabalho.

* A Escola Interativa me ensinou muito sobre companheirismo e amizade. Há uma coisa em especial na escola que não encontrei em nenhuma das outras quatro pelas quais passei, na Interativa conhecíamos todos os professores, funcionários e até mesmo os colegas de outras turmas, e sabíamos que era possível contar com eles.

* Tenho em minhas recordações as Feiras de Ciências. Alunos e professores se uniam para fazer trabalhos maravilhosos! Por algumas vezes minha turma fez apresentações desses trabalhos em feiras de outras escolas também. Ah, e que saudade eu tenho da Joana! (Joana ainda trabalha como inspetora da Escola)

* Para os alunos que ainda estudam na Interativa deixo a seguinte mensagem: “Garanto que, quando o aluno que se esforça para chegar aonde quer, e chega, só restam lembranças maravilhosas e muita saudade dos tempos da escola”. Por isso, só posso dizer que se dediquem e valorizem muito esse tempo que passam na Interativa.

Parabéns Sany pela conquista!